Só serão aceitas:

- Solicitações em até 14 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, por motivo insatisfação com o produto.
- Solicitações em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, por motivo de produto apresentar defeito de fabricação.
- Lembrando que o primeiro passo para a troca e devolução é comunicar nossa central de atendimento.
- O produto deve estar inteiro e em condições de uso (salvo casos de defeitos de
fabricação).
- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou Declaração de Contéudo.
- Não serão aceitos produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de defeito de fabricação, em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto).
Realizando a solicitação dentro do prazo de até 14 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, você pode solicitar a devolução sem nenhum custo adicional e ter o valor integral devolvido. Em caso de troca, não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições.
Realizando a solicitação dentro do prazo de até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, você pode solicitar a troca ou devolução por motivo de defeito de fabricação e ter o valor integral devolvido, os custos de frete ficam por conta do cliente.


Devolução de valores pagos

A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a Casas Gracia.
Esorno de pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
Estorno de pagamentos com boleto: Se o pagamento foi processado pela operadora do cartão, voltará em formato de crédito para sua conta, podendo ser transferido como quiser.
Se o pagamento foi processado pelo Pagar.me, o valor será depositado diretamente em sua conta. Outras formas de pagamento no boleto o valor será depositado diretamente em sua conta.


Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

Não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo nosso suporte;
A solicitação estiver fora do prazo de 14 ou 30 dias a contar do recebimento do produto, conforme motivos relacionados acima;


Garantias

Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias a contar após o recebimento do produto.
Para acionar a garantia, o cliente deve enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também de ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagens dos correios com a etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem dos correios e etiqueta do produto.

Importante
A garantia também não cobre:
Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do produto de sua parte ou terceiros;
Uso impróprio do produto ou dos acessórios;

Equipe Casas Gracia.